2 de ago. de 2011

Comunicado!!

Caros leitores,visitantes, curiosos, enfim os que acompanham o Blog Dicas de Livros.

Vim informar a voces que devido a alguns contratempos o Blog vai precisar ser fechado! Mas tenham calma é apenas temporariamente.

Todo mundo sabe que a caça as bruxas aos blogs ainda está por ai e com muitos grupos de revisao tendo problemas, encontrar os livros novidades esta sendo muito dificil (o que eu entendo perfeitamente!) Sem falar nos sites de hospedagens, que sao muito bons por sinal, quando ninguem deleta os links ou banem a conta toda de uma vez (o que ja aconteceu comigo duas vezes!)
Entao para minimizar o meu estresse resolvi retirar os downloas do blog. É vou retirar, mas não agora. Entao aviso para os que ainda não baixaram algum livro ou serie que queiram, aproveite para baixar logo pois no dia 1 de Agosto o blog vai fechar para "reforma".
Não se preocupem, pois ainda vou continuar postando dicas de livros (sejam eles lançamentos ou livros antigos) e vou comentar sobre os que eu já tive a oportunidade de ler. Porque assim como voces, odeio comprar "gato por lebre". entao vou comentar e falar o que eu achei de alguns livros para que os proximos compradores tenham uma ideia do que se "trata" o livro. E como eu adoro a participação de voces (claro!!). Gostaria que voces participassem tambem como alguns já vem participando e falassem suas opinios sobre livros que já leram (Vou especificar melhor o formulario para facilitar a vida de voces).
No inicio, quando fiz o blog, eu queria fazer um espaço para disponibilizar livros que eu gosto , porque venhamos e convenhamos os livros hoje em dia são muito caros, e trocar opinioes sobre eles. Não vou negar que eu prefiro ler no papel mas como diz o ditado"se não tem tu, vai tu mesmo", mas com essas modinhas da literatura confesso que fiquei saturada e encontrar outros tipos de livros esta muito complicado de se encontrar na te. Tá bom existe gosto para tudo, eu sei, mas como eu adoro ler (diga-se de pasagem todos os tipos de livros ou de tudo um pouco) estava ficando bastante frustada por só encontrar apenas um tipo, se é que me entendem.
De uns tempos para cá devido a so encontrar na net esse tipo de leitura estou andando bastante pelas livrarias para "colher" novos livros me apaixono por eles mas não os encontro em "canto" nenhum por aqui, ou seja, frustação em dobro. Da mesma forma que voces me pedem por tal livro e se frustam quando não o vêem por aqui.

E por isso, peço perdao de ante mao, vou fechar temporariamente o blog.

Tenho algumas ideias de como continuar, mas se voces tiverem sugestoes podem entrar em contato comigo pelo emai: dicas.livros@gmail.com
Agradeço a todos os recados no MURAL mas de preferencia mande para o email.
Muitos tambem tem me cobrado as famosas promoções, vou perguntar a alguns amigos da blogesfera e ver como "funciona" isso.

Recapitulando: O Blog vai fechar no dia 1 de Agosto e vai voltar diferente (sem os downloads), mas vai continuar dando dicas de leituras e fazendo divulgação de novos livros (sim tem livros nacionais muito bons, quando voltar falarei mais sobre eles). Entao quem tiver sugestoes mande um email para a gente trocar uma ideia.

No mais ... agradeço a todos pela compreensao.

Rafaela Regis
Dicas de Livros

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)