7 de ago. de 2013

Sabor - Katherine Garbera

Sabor
Título: Sabor 
Titulo Original: Sizzle  
Autor: Katherine Garbera
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 219

Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... 

Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.

Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sabor da autora Katherine Garbera marca o início de uma serie literalmente a Flor da Pele e com um tema que eu particularmente não havia lido antes, que é o dos realitys shows , nesse caso um de culinária.

Staci Rowland é uma chefe de cozinha espetacular, estudou na frança e abriu o seu próprio negocio com sua amiga, mas não é bem no meio dos pratos elaborados e sim das sobremesas, pois ela é conhecida como a Garota dos Cupcakes. E por causa dessa fama ela entrou no reality para provar que pode fazer pratos muito mais elaborados e não apenas a sobremesa.

Remy Cruzel, não ele não é o Remy de Ratatouille, é um chefe de cozinha que tenta a todo custo provar o seu valor, até porque sua família já é do "ramo" e a fama e reconhecimento ele já tem, mas o que ele quer provar é que mesmo longe da família ele pode se destacar e ter seu próprio brilho e reconhecimento.

Sabor como o título já diz é recheado de ingredientes e pratos de dar água e a autora soube dar um toque de tempero que apenas um chefe de cusine sabe acertar, apimentado demias, menos sal, mais ervas, enfim o prato ... digo livro no ponto certo.

Desde o primeiro encontro Staci e Remy soltam faíscas e no decorrer dos encontros a atração se torna irresistivel, porém sempre tem que ter alguma nuvem na vida do casal, nesse caso é o segredo de Remy e as inseguranças de Staci, que confesso por pouco não em tiraram do sério.

Uma coisinha que eu não gostei muito foi o fim achei meio morno fiquei esperando realmente um fim daqueles que deixam um gostinho de quero mais, como só os pratos mais gostosos deixam. Para os apaixonados por culinária e para os que querem uma leitura com uma apimentada, Sabor é uma boa pedida. Recomendo! 

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)