28 de ago. de 2011

Dicas de Livros

Oiee... Estamos de volta!! O blog Dicas de livros voltou totalmente remodelado e cheio de novidades!!!

Olha só! Primeiramente como muitos devem ter observado o blog está mais "clean" e bem mais organizado (vocês não tem ideia do trabalho que deu!). E sim.. vou contar toda a minha "peregrinação" para conseguir tal efeito.

E não.. não tem mais download (também dava muito trabalho e muita confusão), mas não se preocupem porque vou tentar minimizar a falta de vocês com outras coisas...kkk

ggggggggggggggggggggggg bnghghf
^^ aleluiaaa
dsdgfdsgfdgdg
uiaaaaa sera que pegou???

Gostaria muito de agradecer aos que entraram em contato mandando sugestões e demonstrando o carinho que tem pelo blog, então... Muito Obrigada a todos!!  (aos que não escreveram também né!). Recebi também emails assustados do tipo: "Quando volta?" "O que aconteceu?". Calma.. estou de volta e vou explicar tudo o que andei fazendo, tá!
E como também recebi muitas reclamações do tipo: "Poxa, como é seu nome?" "Quem é você?" "Da onde você vem?"  entre outras (essa ultima é brincadeira, tá) resolvi "mostrar" a cara para vocês (agora ninguem pode reclamar que não me conhece mais, né!).
Coloquei também os icones com os links direstos para as redes sociais (nossa, que chique!) como o twitter, feed e o email, reparem que tem um icone do Facebook e do Skoob. É o blog agora tem uma fan page no Facebook, mas a estante do Skoob é minha (sempre me perguntam quais são os livros que tenho, então agora podem ver...kkk)


Mas e aí? Gostaram do novo visual??
Agora as sessões estão separadas por: Livros por Autores, Livros por Editora e Livros por Gênero.
E como eu sempre adorei estantes .. fiz a minha aqui no blog! ..kkk...

Na Estante coloquei algumas categorias que eu ja queria há muito ter colocado aqui no blog, mas só deu para colocar agora... e elas são:   


A sessão Bate Papo vai ser o "cantinho" em que euzinha Rafaela Regis vou abrir para conversar com vocês sobre varias coisas do mundo literario e outras coisitas mais. Acontece tanta coisa legal que acho que vocês não tem nem ideia, eu tambem não tinha, mas agora vou tentar compartilhar..kkk. E sem querer ofender... eu tinha pavor da palavra "Comunicado" mas a usava para dar "destaque" ao que eu queria dizer... agora simplesmente colocarei nessa sessão.


Na sessao Eventos vou colocar todos os eventos bacanas que as editoras fazem para lançamentos de livros, encontro de fãs, etc... Acredite depois que eu descobri isso ... não perco um e conheci muitas pessoas legais, que como eu, adoram ler!



Até que enfim consegui!!! Um lugar para falar de todos os autores que nos trazem tantas alegrias. Aqui vai estar algumas informações eles e se der quem sabe até algumas entrevistas.


Livros na Tela... quem já viu uma adaptação daquele livro que você leu e adorou?? Ou aquele filme que você de ve ter pensado: "O nome desse filme parece com um livro que eu já li!" e pode até ser.  Bem eu já vi alguns e nessa sessão vou compartilhar isso com vocês




É isso ai Livros em Séries! Haha.. eles estão em todos os lugares!! Pois é os livros tambem invadiram o mundo das series, e se você pensa que é qualquer tipo de serie, vou dizer só uma coisinha .. não é não! Essa sessão será dedicada a nossos queridos livros que viraram series de TV!



Caixa Postal... devo dizer a vocÊs que eu não espero postar muito essa sessão ... porque senão minha mãe arraca meu fígado ...kkk.. todo mundo sabe que ler é muito bom... então quem resiste em fazer umas comprinhas de vez em quando? Então é aqui que vou colocar as coisinhas que recebi ou ganhei,ok!


E aí gostaram??




(...) Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreve, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. 
Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espirito cresce e a pessoa se fortalece.

(A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón)

4 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)